PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quarta-feira, 4 de março de 2020

Mãe e filho desaparecidos desde domingo podem estar na região de Maringá

GMC online
Uma família procura por uma jovem que está desaparecida desde o domingo passado, 1º Carolina Araújo Mae, de 25 anos, saiu com o lho de apenas 2 anos e não foi mais vista pelos familiares. A suspeita é que a jovem esteja na região de Maringá. Ao GMC Online, Silvana de Souza, tia de Carolina, explicou que a sobrinha é moradora Santa Fé (a 62 quilômetros de Maringá), mas no domingo estava na casa do pai, em Colorado (a 93 quilômetros de Maringá).
Ela pediu o carro do pai emprestado e saiu da casa com o lho no colo. Depois disso, a família não a viu mais.De acordo com Silvana, no domingo à noite, os familiares receberam a informação de que a jovem esteve em um pronto socorro de Santa Fé. Ela teria sido atendida no local e saído em seguida.
Na segunda-feira, 2, ela foi vista em um posto de combustíveis de Paiçandu (a 21 quilômetros de Maringá). Ao sair do local, Carolina teria ido para a rodovia no sentido a Maringá, segundo relato de testemunhas.
A família registrou boletim de ocorrência em Santa Fé e busca por informações sobre o paradeiro de Carolina. Qualquer detalhe pode ser repassado para a polícia, pelo 190, ou à família, pelo telefone (44) 9 9771-8930

Fonte: GMC online

Nenhum comentário: