PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

terça-feira, 3 de março de 2020

Homem é assaltado após sair de banco em Jandaia do Sul

Um morador de Jandaia do Sul procurou a Polícia militar na tarde dessa segunda-feira (02) relatando que após sacar dinheiro na agência do Banco Itaú, seguiu de motocicleta pela Rua Plácido Caldas, sentido à Associação da Prefeitura, quando nas proximidades de um mercado foi abordado por dois indivíduos.
Esses estavam em uma motocicleta Honda CG de cor cinza, um deles usando capacete de cor vermelha, o condutor usando camiseta na cor branca, pele morena escura e o garupa, camiseta na cor preta, moreno claro. Disseram a vítima que seguisse mais à frente e parasse atrás de um caminhão que estava estacionado na via.
O garupa pediu a chave da motocicleta da vítima, (o qual falou aos autores que a mesma possuía rastreador), então, disseram a ele que o viram saindo do banco e que queriam dinheiro. Que a vítima entregasse logo o dinheiro, caso contrário, eles seriam obrigados a usar o que eles tinham com eles, fazendo menção de estarem armados. A vítima entregou a carteira contendo cartões e a uma quantia em dinheiro não divulgada. Os autores tomaram rumo ignorado.

Fonte: Cambira Noticias

Nenhum comentário: