PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quinta-feira, 26 de março de 2020

Coronavírus no Paraná: prazo do licenciamento é suspenso por tempo indeterminado

O prazo para registro e licenciamento de veículos novos, inclusive os destinados ao transporte coletivo de passageiros e de cargas, foram suspensos por tempo indeterminado no Paraná. O condutor que estiver portando a nota fiscal de compra e venda do veículo não será impedido de utilizar os veículos de transporte de carga de qualquer espécie, além dos coletivos.
A decisão, tomada pelo Detran-PR (Departamento de Trânsito do Paraná), em conjunto com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o DER-PR (Departamento de Estradas e Rodagem) e a (PM-PR) Polícia Militar do Paraná, atende ao Decreto 4230/2020 do Governo do Estado para enfrentamento da pandemia do coronavírus.

CORONAVÍRUS NO PARANÁ: CASOS PASSAM DE 70 PARA 97 

O Paraná tem 27 novos casos de coronavírus. Assim, o estado registrou um total de 97 confirmações. Em um dia, a doença avançou mais 38,5%. Os números da Covid-19 foram atualizado pela Sesa (Secretaria de Estado da Saúde) no início da noite desta quarta-feira (25). Em relação aos casos suspeitos, os números quase dobraram em 24 horas. Até ontem (24), eram 1.844 investigações em andamento. Agora, conforme a Sesa, são 3.588 casos suspeitos de coronavírus no Paraná.

Fonte: Paraná Portal

Nenhum comentário: