PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quinta-feira, 5 de março de 2020

Caminhão derruba poste em cima de caminhonete com bebê de 6 meses dentro


Um acidente causou estrago em uma caminhonete no Centro de Curitiba, na tarde desta quarta-feira (4). De acordo com testemunhas, um caminhão passou e acabou enroscando em um poste. Com a colisão uma outra estrutura quebrou e caiu em cima de uma caminhonete, onde estavam um casal e um bebê de 6 meses. Apesar das imagens fortes, ninguém ficou ferido no acidente. Entretanto, a mulher ficou em estado de choque.

Acidente no Centro de Curitiba

O acidente foi registrado em uma rua de mão inglesa no Centro de Curitiba. A caminhonete estava na rua Presidente Conselheiro Laurindo quando o baú de um caminhão bateu em um poste. Com os cabos de energia elétrica interligados, um outro poste também foi derrubado e acabou atingindo o veículo que estava a família.
Neste poste que despencou contra a caminhonete havia um transformador de energia, que amassou o teto do veículo. Uma equipe do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) foi deslocada até o local, porém, nenhum dos ocupantes teve ferimentos. A mulher apenas precisou de atendimento por causa do susto.

O motorista do caminhão não ficou ferido.

Copel trabalha para energia voltar ao normal
De acordo com nota da Companhia Paranaense de Energia (Copel), no momento do acidente, mais de mil pessoas ficaram sem energia. Mas, com o trabalho imediato dos técnicos, grande parte já está com o sistema normalizado. Confira a nota:
“Das 15h56 às 16h02 ficaram desligados 1.400 clientes. No momento foi isolado trecho de rede de energia no local e estamos com 70 clientes desligados. Uma equipe de manutenção está se deslocando até lá para consertar o poste. Previsão de término do serviço é às 23h".

Fonte: RicMais

Nenhum comentário: