PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quinta-feira, 5 de março de 2020

Adolescente é apreendido após tentar furtar duas lojas em Ivaiporã

Um adolescente foi apreendido após tentar furtar duas lojas na Avenida Brasil em Ivaiporã. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (4). A Policia Militar (PM) foi acionada   por uma vitima relatando que teria acontecido um furto em uma loja. No local, a vitima disse a equipe policial que entrou uma pessoa de cor branca, chapéu de cor bege, bermuda escura, blusa de cor branca com escritas na frente e pochet de cor preta, pegou um perfume da prateleira e colocou dentro da pochet.
Após ter visto o furto a vitima pediu para o individuo devolver, porém a pessoa disse que não teria pegado nada. Na sequência o individuo devolveu e se retirou da loja. Segundo informações,  a mesma pessoa entrou em outra loja que é ao lado e tentou pegar uma caixa de figurinhas, porém um funcionário viu e o mesmo não conseguiu realizar o furto vindo a sair da loja tomando rumo ignorado. O proprietário da loja relatou a PM que não é a primeira vez que ele tenta furtar produtos. 
Com as informações em mãos a equipe policial realizou patrulhamento afim de encontrar o possível autor e conseguiu localiza-lo. Foi dado voz de abordagem e com ele nada de ilícito foi encontrado. O individuo foi identificado sendo um adolescente de 17 anos. Diante dos fatos a equipe o encaminhou até a 54º Delegacia de Ivaiporã para as medidas cabíveis, foi feito uso de algemas conforme a súmula vinculante 11 do STF, pois o mesmo tentou empreender fuga da equipe policial.  O conselho tutelar foi acionado e compareceu a 54º delegacia de Ivaiporã.

Por: Diego Araujo

Nenhum comentário: