PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

sábado, 22 de fevereiro de 2020

Foragido da Justiça é preso no dia do aniversário

Um homem procurado pela Justiça foi preso nesta sexta-feira (21) pela polícia no dia em que completava o aniversário. O foragido foi detido em São Mateus do Sul, a 150 km de Curitiba. O foragido foi preso durante uma abordagem da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-476. Conforme os agentes, ele dirigia sem carteira de habilitação.
De acordo com a polícia, ao consultar os dados do motorista, os agentes perceberam que era aniversário dele. Ele completou 38 anos ontem (21). Além disso, viram pelo sistema que havia um mandado de prisão contra ele. O TJ-PR (Tribunal de Justiça do Paraná) havia decretado a prisão do sujeito pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Além disso, o homem tinha passagens anteriores por porte ilegal de arma de fogo. A PRF encaminhou o aniversariante para 3ª Subdivisão da Polícia Civil em São Mateus do Sul. O carro dirigido por ele tinha débitos de licenciamento e restrição judicial. O veículo foi recolhido a um pátio conveniado da PRF.

Fonte: Paraná Portal

Nenhum comentário: