PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Meio milhão de dólares são apreendidos e mulheres são presas no Paraná

No final da tarde desta quarta-feira (19), investigadores do GDE ? Grupo de Diligências Especiais da Polícia Civil - realizaram a prisão pelo crime de tentativa de evasão de divisas, duas mulheres paraguaias de 19 e 40 anos, no bairro Vila Carimã.
Após denúncia anônima, os investigadores realizaram diligências pela Avenida das Cataratas, onde próximo a um shopping da região foi abordado o veículo com placas Paraguai no qual as suspeitas se encontravam, onde foram localizados vários pacotes na cor preta. Questionadas as mulheres sobre o que se tratava, elas afirmaram que transportariam cerca de U$ 500 mil dólares em espécie, quantia que convertida para a moeda brasileira resultaria em R$2,1 milhões.
A dupla foi encaminhada a Delegacia da Polícia Civil, onde o delegado da especializada orientou quanto o encaminhamento da apreensão e das suspeitas à Delegacia da Polícia Federal. Na Polícia Federal, a dupla se reservou ao direito de ficar caladas. A fiança foi estipulada no valor de R$ 50 mil reais, no entanto, não foi pago pelas suspeitas que seguem encarceradas.

Fonte: Catve.com

Nenhum comentário: