PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Jovem de Apucarana morre afogada no fim de semana; Pai da garota mora em Borrazópolis

A jovem que morava em Apucarana, era filha do conhecido "Vila Reis" de Borrazópolis
O corpo da jovem de 21 anos, identificada como Ingrid Stafani de Deus Teixeira, foi localizado pelo Corpo de Bombeiros Militar, por volta das 05h30 desta terça-feira (25) nas águas do Rio Baía, zona rural de Batayporã. Segundo informações, o corpo da vítima estava a cerca de 50 metros do local onde ocorreu o acidente. Os bombeiros militares sargento Paulo César, subtenente Alfonso e subtenente Clebson formaram a equipe que realizou trabalhos de busca no local. A Polícia Civil de Batayporã foi acionada para realizar procedimentos de praxe. Ainda segundo informações de familiares, o corpo será trazido para Apucarana, onde será velado e sepultado em data e horário ainda não revelado. Ela era filha do conhecido "Vila Reis" morador do Jardim Bela Vista em Borrazópolis. Colaboração do Nova News ao Repórter do Vale.

Relembre o caso
O Corpo de Bombeiros Militar, em Nova Andradina, foi acionado na tarde deste domingo (23) para realização de buscas por uma jovem que teria desaparecido no Rio Baía. Duas mulheres estavam em um jet-ski quando a moto aquática virou. Uma delas conseguiu nadar e foi retirada, porém a outra desapareceu nas águas.
O acidente ocorreu na Fazenda Unidas, que fica na região do Porto São José, área de divisa entre os municípios de Batayporã e Taquarussu, também próxima ao Rio Paraná.
Um funcionário da fazenda entrou em contato com o 193 pedindo socorro, sendo que, houve uma primeira resposta do Corpo de Bombeiros de Porto Rico (PR), que iniciou as buscas.
Posteriormente, foi acionado o Corpo de Bombeiros em Nova Andradina, que, com apoio de militares de Bataguassu, se deslocou até a fazenda com equipamentos de mergulho.

As buscas foram realizadas desde as primeiras horas desta segunda-feira (24), logrando êxito em localizar o corpo no início da manhã desta terça-feira (25). Informações do portal Nova News, mais detalhes CLIQUE AQUI

Nenhum comentário: