PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Idosa de 63 anos morre após se afogar em Pontal Sul, litoral do Paraná

Uma mulher de 63 anos morreu após se afogar nas águas do balneário de de Pontal Sul, no Litoral do Paraná, na tarde desta sexta-feira (14). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a idosa estava em uma área não protegida por guarda-vidas, por isso, equipes de postos vizinhos, com apoio de moto aquática e ambulância do Corpo de Bombeiros, deslocaram para dar o atendimento.
A vítima foi socorrida com parada cardiorrespiratória e uma equipe do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), que conta com uma médica embarcada, foi acionada para prestar os atendimentos. Conforme os bombeiros, o atendimento avançado foi prestado ainda na areia, visando dar a melhor e mais rápida resposta à paciente, porém, apesar de todos os esforços, após uma hora e meia de procedimentos de reanimação, foi constatado o óbito da mulher.
Por outro lado, as autoridades policiais também foram acionados, já que, segundo relatos, a mulher poderia ter sido vítima de violência. A mulher morava em Colombo e estava passando as férias no Litoral. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal.

Fonte: Catve

Nenhum comentário: