PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Homens armados com fuzil assaltam ônibus na BR-376

Três turistas ficaram feridos depois de um assalto violento na BR-376, em Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde deste domingo (9). Na ação, os bandidos rederam 29 passageiros que seguiam de Uruguaiana (RS) para São Paulo (SP) e levaram R$ 94 mil. De acordo informações de testemunhas, ao passar pelo quilômetro 652 da rodovia, por volta das 13h45, o ônibus de turismo foi abordado por um veículo Ford/Focus cinza, com três passageiros portando fuzil 556 e pistolas 9mm.
Para forçar a parada, um dos bandidos disparou uma rajada de fuzil na parte lateral do veículo. Em seguida, os assaltantes entraram no ônibus e roubaram R$ 94 mil reais dos passageiros. Durante a ação, foram feitos disparos na direção do teto e para-brisa. Três passageiros ficaram feridos após levarem coronhadas na cabeça.
Em seguida, os bandidos abandonaram o carro utilizado no crime em chamas na Estrada Municipal Frei Eurico Melo.  Segundo a PRF, os bandidos seguem foragidos. A Polícia Civil investiga o caso.

Assalto na BR-376 causa pânico

Durante uma hora, a pista ficou bloqueada para atendimento da ocorrência e uma fila de três quilômetros foi formada. Segundo motoristas que transitavam pela rodovia momentos após o assalto, o sentimento de pânico predominou o congestionamento, já que ninguém sabia ao certo o que estava acontecendo. Alguns condutores chegaram a transitar pela pista contrária com medo da ação dos bandidos.

Fonte: Portal Paraná

Nenhum comentário: