PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Homem morre afogado ao tomar banho de cachoeira na região

O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão encontrou por volta das 8h30 desta terça-feira (11), o corpo de Jeferson Aparecido Silva, 38, que morreu afogado em uma cachoeira do Rio da Várzea, na região do Barreiro das Frutas, na tarde do último  domingo (9). 
Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer o recolhimento do corpo, que passará por exame de necropsia para posterior liberação à família. O homem morava no Jardim San Marino, em Campo Mourão. Jeferson Silva estava no local com amigos quando tentou atravessar o rio andando. 
Ao chegar próximo da cachoeira, afundou e não mais retornou à superfície. A primeira equipe de segurança a chegar ao local foi a Patrulha Rural, que acionou o Corpo de Bombeiros. 
Várias pessoas, inclusive com crianças, e consumindo bebidas alcoólicas estavam no local, mesmo após o afogamento, segundo a Polícia Militar. A cachoeira é bastante frequentada no verão por pessoas que procuram o local para se refrescar. 

Orientação
Com o calor, o Corpo de Bombeiros orienta a população a evitar frequentar rios e lagos para se refrescar devido ao risco de afogamentos. Alguns cuidados básicos não devem ser esquecidos, como evitar locais desconhecidos ou entrar na água após se alimentar ou consumir bebidas alcoólicas.

Fonte: Tribuna do Interior

Nenhum comentário: