PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Herança deixada pelo pai provoca briga e ameaças entre três irmãos em Ivaiporã; uma espingarda foi apreendida

Uma herança foi motivo para briga e ameaças entre 3 (três) irmãos na noite desta terça-feira (4) em Ivaiporã. Conforme informações da Policia Militar (PM) três irmãos teriam brigado, e em um determinado momento um deles pegou uma arma de fogo e ameaçou os outros dois. No local em contato com um dos irmãos envolvidos, ele informou que estava juntamente com seus 3 irmãos discutindo sobre a herança deixada pelo seu pai e em determinado momento todos começaram a discutir.

Foi quando entraram em vias de fato, momento em que um dos envolvidos foi para sua casa, pegou uma "espingarda", voltou até onde o outro irmão estava e apontando a arma para ele. De acordo com a vitima, quando um dos irmãos ligou para a polícia, seus irmãos saíram correndo e escondeu a arma de fogo, e se evadiu do local, tomando rumo ignorado. No local a equipe da PM falou com um dos irmão envolvido, ele informou que apanhou de seu irmão mais novo, porém o mesmo não foi localizado.
Questionados sobre a arma de fogo, os dois irmãos levaram à equipe policial até o local onde ele havia escondido, próximo à uma cerca de arame farpado. Quando os militares chegaram no local encontraram uma carabina adaptada para calibre 22 com luneta caída no matagal. Diante dos fatos a equipe policial encaminhou os dois irmãos juntamente com a arma de fogo à 54° DRP para procedimentos cabíveis.

Por: Diego Araujo

Nenhum comentário: