PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Filho de Pelé revela que pai está abatido: “Hoje ele não consegue mais andar direito”

Ex-goleiro do Santos, Edinho contou em entrevista para o site Globo Esporte que seu pai, Pelé, não está muito bem de saúde. Segundo o filho, o rei do futebol está com a mobilidade reduzida e abalado psicologicamente por conta disso.

Conforme relatou o ex-goleiro do Peixe, Pelé não realizou um pós-cirúrgico do quadril da forma ideal, o que acarretou em dificuldades para andar.

“Ele tá bastante fragilizado em relação à mobilidade. Ele fez o transplante do quadril e não fez uma reabilitação adequada, ideal. Então, ele está com esse problema da mobilidade, que acaba acarretando uma certa depressão, um quadro ali… Imagina, ele é o rei, sempre foi uma figura tão imponente, e hoje ele não consegue mais andar direito. Ele fica muito acanhado, muito constrangido com isso. Mas está bem, tirando isso e tirando a natureza da idade e tudo mais”, revela o agora coordenador técnico e de desenvolvimento das categorias de base do Santos.

Edinho revelou ainda que o rei só consegue andar com o auxílio de um andador.

“Ele não consegue andar normalmente. Só com o andador. Até melhorou um pouco em relação a essa época recente (em que apareceu de cadeira de rodas), mas ainda tem bastante dificuldade para andar”, contou o ex-goleiro.

Com essas restrições físicas, Edinho disse que seu pai não tem vontade de sair de casa.

“Ele fica constrangido, não quer sair, se expor, estar na rua, fazer praticamente nada que tenha que sair de casa. Está muito acanhado, recluso”, completa Edinho.

Fonte: Istoé

Nenhum comentário: