PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Dois Policiais foram atacados com produto químico em Ivaiporã

Uma equipe da Policia Militar (PM) foi atacada por um individuo em Ivaiporã nesta madrugada. Uma outra equipe policial em patrulhamento pela região central pode ouvir pelo rádio de comunicação um pedido de apoio com prioridade a outra equipe. Imediatamente a equipe deslocou até o local e pode constatar que ambos os policiais encontrava encharcado com algum tipo de produto químico, o qual teria sido arremessado por um indivíduo que passou pela viatura policial e xingou os policias.

Conforme informações quando a PM tentou abordar o cidadão  foram surpreendido pelo indivíduo que estava de posse de duas garrafinhas plástica que teria em seu interior algum tipo de produto químico desconhecido que acabou jogando contra os policias causando queimadura pelo corpo. Ainda no intuito de defesa um dos soldados mesmo com a visão afetada devido ao produto ainda efetuou um disparo de arma de fogo para tentar cessar a injusta agressão. De acordo com a PM, rapidamente foi prestado socorro aos policias e foram encaminhados ao hospital  para atendimento médico. A PM rapidamente saiu em patrulhamento de posse das características e conseguiu localizar o indivíduo na mesma avenida em frente a loja de roupas caminhando com duas garrafinhas plástica em suas mãos na cor azul.

Quando os militares tentaram fazer a  abordagem ele tentou arremessar sobre a equipe e saiu correndo pela avenida sentido a praça Henrique Portelinha, sendo acompanhado por um  soldado na corrida, e outro com a viatura tentou cercar o cidadão, que parou na praça após um dos soldados efetuar dois disparos de arma de fogo, na tentativa de cessar a injusta agressão. 

 Após parar começou o individuo começou  a despejar o liquido das garrafas contra o próprio corpo dizendo que iria se matar e matar os policias que se aproximassem. Na sequencia começou a se retorcer devido ao produto e ainda tentando jogar o liquido na equipe. De imediato a equipe da PM se aproximou e conteve o indivíduo fazendo o uso de algemas e colocando o mesmo no camburão sendo encaminhado ao hospital municipal para atendimento. Já no Hospital Municipal o indivíduo foi identificado, sendo atendido pelo medico plantonista, que após passar por diversos procedimento foi transferido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) para o hospital maternidade com queimaduras consideradas de 3° grau. O Autor do Fato permanece internado no Hospital sob. Guarda Policial.

Por: Diego Araujo

Nenhum comentário: