PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Briga entre irmãos acaba com um ferido com golpe de tijolo em Lunardelli

A Policia Militar (PM) foi acionada na madrugada desta terça-feira (4) para deslocar até o Hospital Municipal de Lunardelli. Segundo uma ligação, um homem teria sido vítima de um golpe e estava com a cabeça sangrando. Os policiais orientaram o informante para que deslocasse até o Hospital e que lá ele seria ouvido pelos policiais. Quando os militares chegaram no local encontraram um senhor estava com um grande ferimento na área de trás da cabeça, sendo um corte de aproximadamente 10 centímetros, o qual segundo a vitima foi causado por uma tijolada que ele teria levado de seu irmão que mora junto com ele. 
Questionados sobre a motivação a vitima não soube informar, apenas disse que não é a primeira lesão que sofre de seu irmão e que gostaria que fossem tomadas todas as medidas cabíveis a fim de que seu irmão não saia impune. O Corte foi suturado pelos enfermeiros juntamente com o Médico Plantonista. De acordo com o médico o corte poderia ter sido causado por um objeto contundo/perfurante e que foi necessário cinco  pontos para  sanar o ferimento e parar o sangramento. Após ser medicado e liberado, a vitima levou os policiais até a casa onde mora com seu irmão.
A equipe policial deu voz de prisão ao agressor, o qual não esboçou reação, nem negou ser ele o autor da lesão causada, apenas dizendo que seu irmão, não é inocente, e que teria começado a discussão e teria jogado um saco de cal nele. Após ser cientificado de seus direitos constitucionais, ambos os irmãos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí para a apresentação do flagrante e para os procedimentos cabíveis ao caso.

Por: Diego Araujo

Nenhum comentário: