PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

BRASIL - Mulher é assassinada por jovem de 19 anos após encontro romântico

Após um encontro romântico, um homem de 19 anos assassinou a facadas a mulher, 35, com quem acabara de sair em Pirapora, na região Norte de Minas Gerais. O crime aconteceu nessa quinta-feira (13) na casa do homem e, depois de matá-la, o suspeito a deixou jogada ao lado de uma cama, ainda sem roupas. Ele escapou após o ataque e permanece desaparecido. 
Quem acionou a Polícia Militar para denunciar o homicídio foi o pai do adolescente de 19 anos. Depois do assassinato, o jovem ligou para a mãe e confessou que tinha matado uma pessoa. Durante o telefonema, ele ainda contou com detalhes que tinha saído na noite de quarta-feira (12) com a mulher de 35 anos. Os dois, segundo ele, beberam e decidiram passar a noite juntos. 
Seguiram, então, para a rua Arnaldo Gonzaga, no bairro Nova Pirapora, onde o suspeito mora. Já na manhã de quinta-feira, ele a teria encontrado tentando furtar alguns objetos da casa. Segundo contou à mãe, os dois entraram em luta corporal e, com uma faca em mãos, ele teria golpeado a mulher repetidas vezes.
Quando os militares chegaram à residência, encontraram a mulher completamente nua no interior de um dos quartos, jogada ao lado da cama. Os peritos compareceram ao local e constataram perfurações no braço e no tórax dela. O suspeito escapou antes da chegada da polícia e, desde então, permanece desaparecido. 

Fonte: O Tempo

Nenhum comentário: