PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

TERROR - Família é agredida por bandidos armados durante assalto a sítio

Uma família foi agredida por bandidos armados e encapuzados no início da madrugada desta sexta-feira (17), em uma propriedade rural, localizada na PR-158, zona rural de Paranavaí.
Segundo a PM, uma das vítimas disse que ouviu os cães latirem muito no quintal e, ao verificar do que se tratava, visualizou um indivíduo desconhecido do lado de fora. Rapidamente, ele ligou para a polícia e tentou bloquear a porta com um sofá.
Enquanto aguardava a chegada da equipe, o morador percebeu a presença de mais dois homens no local. Segundo ele, os suspeitos começaram a chutar a porta da casa, para arrombá-la, e conseguiram entrar pela porta da cozinha. 
As vítimas relataram que se trancaram no quarto, mas os bandidos passaram a chutar a porta e exigiram que abrissem, após ameaçar atirar. 
Assustado, o morador abriu e foi agredido com chutes e socos. Conforme as vítimas, os ladrões estavam armados com uma faca e uma arma longa de dois canos.
Um dos criminosos teria ficado no local com a família e os outros dois pegaram as chaves dos tratores e do depósito de defensivos agrícolas e saíram. Momentos depois, retornaram à casa, mas foram surpreendidos pela equipe policial.
O trio fugiu pelo canavial, que fica nos fundos da casa, levando o celular de uma das vítimas. Ainda segundo o morador, os bandidos diziam que não queriam levar nada deles, apenas os bens do patrão.
A PM realizou patrulhamento, mas ainda não localizou os criminosos.

Fonte: Portal da Cidade

Nenhum comentário: