PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

REGIÃO: Homem é preso com cocaína escondida nas nádegas

Um homem de 33 anos foi detido pelo crime de tráfico de drogas em uma residência situada na Rua do Cedro, no Bairro Boa Esperança, em Toledo, na tarde desta sexta-feira (31). Segundo a Polícia Militar (PM), o local passou a ser monitorado após a denúncia anônima de que o homem realizava comércio de entorpecentes e também acolhia produtos de furto em troca de substâncias ilícitas.
Durante o monitoramento do local, a equipe policial verificou a chegada do suspeito, que trazia consigo uma sacola plástica. O homem foi abordado e com ele localizada cerca de seis gramas de cocaína, embalada e pronta para comercialização, além da quantia de R$ 36. Na casa do suspeito, a PM localizou, dentro de um guarda-roupa, uma sacola plástica, mais 64 gramas de cocaína. Além disso, maconha e R$ 204 também foram apreendidos no local.
Conforme a PM, o homem não soube informar a origem de diversos eletrônicos e pertences, que também foram apreendidos. O suspeito recebeu voz de prisão no local e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Toledo. Em novo procedimento de revista padrão, mais duas porções de cocaína, que estavam nas nádegas do homem, foram apreendidas pela polícia.

Fonte: Catve

Nenhum comentário: