PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

REGIÃO: Adolescente de 16 anos surta e é levada para o hospital após suposto abuso sexual

A Polícia Civil vai investigar um suposto abuso sexual de uma adolescente, ocorrido durante a noite desta quinta-feira (30), em Cianorte.

Segundo informações, a jovem contou que estava sozinha em casa, quando chegou em sua residência, o seu ex-padrasto, que já não mora mais na casa, e após alguns minutos, ele teria passado a mão nos seios, pernas e nas coxas desta adolescente de 16 anos, que ficou em estado de choque e chegou a surtar, sendo necessário ser atendida pela equipe do Samu e levada ao Hospital.
Segundo informações, o caso aconteceu no Jardim São Francisco e segundo informações (extraoficial), a adolescente contou que essa não foi a primeira vez que o ex padrasto teria tentado o abuso contra ela, e ele ainda teria ameaçado a menina de matar ela ou a sua mãe, caso ela contasse para alguém.
A polícia militar chegou a ser acionada, e realizou diligências, porém o suposto acusado não foi encontrado, mas a polícia já tem a sua identificação e agora a polícia civil vai apurar os fatos porque já havia uma medida protetiva da mãe dela com relação a este homem e se confirmar a acusação, ele pode ser preso.
A polícia civil agora investiga a situação. A adolescente continua internada no hospital em observação já que ela passou mal, surtou e precisou de atendimento médico. O conselho tutelar já entrou na situação e a polícia civil deve investigar esse lamentável fato ocorrido ontem à noite em Cianorte.
Fonte: Dia a Dia Noticias – Online

Nenhum comentário: