PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

domingo, 19 de janeiro de 2020

O conhecido "Tatuado" que levou tiro da polícia volta a ser preso em Godoy Moreira

A Polícia Militar realizou ontem (17), na Rua Apucarana, a detenção do jovem conhecido por Tatuado, que no último dia 10, levou um tiro na perna por não obedecer a ordem policial. Naquele dia, o Destacamento informou que na Rua Curitiba, estava em patrulhamento, quando avistou um rapaz conduzindo uma motocicleta Honda/CB 300r cor azul, sendo que o condutor, que já é conhecido das equipes policiais da região e é de conhecimento que não possuía CNH, fugiu. Foi dada voz de abordagem e sinal de parada com a sirene, porém ignorou e empreendeu fuga parando em frente a uma casa na referida Rua Curitiba. Durante o percurso, chegou a subir na calçada em meio as pessoas, colocando a vida dos transeuntes em risco e praticando direção perigosa.


Também passou a gritar que a moto estava desligada e parada e que a PM não podia fazer a autuação. Depois entrou dentro de um quintal, de onde passou a ameaçar os soldados, inclusive, dizendo que iria na casa de um deles para se vingar. 

Os militares entraram no referido quintal, momento em que o acusado resistiu a ordem de prisão, sendo necessário o uso de força física para conter. Durante luta corporal, consta no boletim, que o rapaz tentou pegar a arma dos policiais, por isso, para contê-lo, o soldado realizou um disparo contra a perna do autor, acertando na altura da coxa esquerda. Tatuado foi encaminhado para o Hospital Municipal de São João do Ivaí para receber atendimento médico e, em seguida, foi levado para a delegacia, já que o ferimento não era grave. 

No dia seguinte, 11 de janeiro, o rapaz pagou fiança e ganhou a liberdade, mas ontem (17 de janeiro), voltou a ser preso por ordem do poder judiciário, com a alegação de regressão de pena. "Tatuado" nega a prática de crimes e diz que é inocente. Na virada do ano, de 2019 para 2020, o mesmo jovem foi detido por conta de uma situação de droga. (Informações Blog do Berimbau).

Nenhum comentário: