PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Moradores reclamam de obras abandonadas em Grandes Rios

ASSISTAM O VÍDEO DAS RECLAMAÇÕES
Moradores de Grandes Rios reclamam do abandono de diversas obras públicas pela cidade. Em vários locais o mato toma conta o caso também foi destaque na TV Bandeirantes
Em alguns locais o mato vem tomando conta das obras
Em Grandes Rios, o Jornal Repórter do Vale já vem divulgando diversas reclamações da população nestes últimos meses com relação a administração municipal. São obras paradas em diversos setores, reclamações na área da saúde, estradas rurais e tantas outras situações. “Estávamos na expectativa neste final de 2019, em ter uma festa pra movimentar o nosso comércio, pois diversas cidades da região estavam realizando, mas nada ocorreu” disse um morador que aguardava com expectativa Zé Neto e Cristiano. Pela rede social, um morador postou um comentário cobrando concurso público, que também foi uma promessa da gestão. Na terça-feira (14) o respeitado comunicador Léo Júnior da TV Bandeirantes, comentou em seu programa diário que também recebeu inúmeras reclamações de moradores, sobre as obras paradas, vejam os detalhes no link de vídeo em anexo a reportagem. Nossa reportagem se coloca à disposição da assessoria do prefeito, caso queira gravar algum vídeo ou enviar alguma nota sobre as situações mencionadas em nosso portal. 
Vejam o vídeo divulgado pelo comunicador Léo Júnior, apresentador do Band Cidade na TV Bandeirantes


Vejam outras fotos que também foram encaminhadas por moradores

Quem também entrou em contato com nosso jornalismo, foi o vereador Fagner Honório o “Faguinho” que postou a seguinte nota: "Desculpa aí amigos o meu desabafo. Eu VEREADOR FAGUINHO , sempre cobrei tudo para o município . Meu trabalho é paltado em fiscalizações. Faço jus ao meu salário de vereador. Por isso estou no meu segundo mandato sendo o vereador mais votado nas últimas eleições. O povo merece respeito. Eu fui o autor do NEPOTISMO no município, que infelizmente a maioria dos vereadores não aceitaram. Eu consegui um gerador de energia para o hospital Municipal , e o poder executivo não aceitou . eu sou o vereador que apresentei e apresento mais pedidos para o município, e infelizmente não me atendem. Enfim nosso município e nosso Ribeirão bonito está completamente abandonado. Enquanto o povo continuar votando em prefeito que só pensa em cabide de emprego , nosso município nunca vai desenvolver. Eu digo com toda sinceridade que eu respeito a cada cidadão do nosso município. Peço que vocês acompanhe as reuniões da Câmara para vcs verem quem realmente luta por vocês. Eu não sou ninguém. Mas uma coisa eu sou; sou um vereador que respeito o povo e o dinheiro público. Eu faço meu dever que é; fiscalizar o dinheiro público. E estou a disposição do povo a qualquer hora. Por favor não julguem nenhum vereador , antes de conhecer realmente o trabalho de cada um. Uma coisa eu digo; eu desafio a qualquer um para dizer que eu nunca lutei pelo meu povo. Pois eu ando de cabeça erguida , e posso dizer com Muito orgulho que eu VEREADOR FAGUINHO represento com muito carinho o meu povo amado do município de GRANDES RIOS" finalizou o vereador.

Nenhum comentário: