PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Idosa recém-operada morre em acidente causado por motorista bêbado

Uma idosa, de 66 anos, morreu em um acidente causado por um motorista bêbado, na manhã desta terça-feira (21), em Curitiba. A mulher, recém-operada, estava com o marido em um carro de aplicativo a caminho do Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, para retirada dos pontos da cirurgia. A batida aconteceu por volta das 6h30 próximo à Igreja Santa Cândida. A idosa e o marido estavam no carro de aplicativo, um Voyage, que seguia pela Theodoro Makiolka, no sentido Santa Cândida, quando o veículo, conduzido pelo motorista embriagado, um Mégane Scénic, que transitava no sentido Abranches, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o carro deles.

O motorista do aplicativo, Fabio Andrade Silva, que teve ferimentos leves, contou para o repórter William Bittar da Rádio CBN Curitiba que o carro que causou o acidente vinha fazendo ziguezague na pista e não deu tempo de evitar a colisão.
“Era a primeira corrida do dia. Eu estava indo para o Angelina Caron levara a mulher que ia tirar os pontos da cirurgia. Eu estava vindo na reta e o rapaz vinha na pista contrária, fez ziguezague e acabamos batendo de frente”, disse. O marido da idosa foi encaminhado ao Hospital Cajuru com ferimentos moderados. O motorista do Scénic estava sozinho no carro. Ele trabalha em uma empresa de segurança e teve apenas escoriações na testa.
Fonte: PortalParaná - CBN

Nenhum comentário: