PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Homem arma confusão em Lanchonete e acaba preso por desacato em Faxinal

Um homem causando desordem em um estabelecimento comercial em Faxinal foi preso pela PM por desacato. A equipe da Policia Militar foi solicitada via celular da viatura para comparecer a uma lanchonete. Segundo o segurança do local que relatou que estaria sendo vitima de ameaça pelo senhor.  O mesmo o ameaçou dizendo que era do crime, que o iria matar, que o segurança não sabia onde estava se metendo. No local quando a equipe da PM ainda orientava e tirava mais informações sobre o ocorrido o autor partiu para cima do (segurança) com chutes e socos. 
O agressor foi retirado do local que era na entrada do estabelecimento lanchonete. Após ele se evadiu do local em um carro branco no qual saiu gritando pela janela do veiculo em movimento que a equipe de  policiais eram filhas da puta, que eram porcos, que iria matar a equipe, que os policiais eram covardes. De pronto os PM´s começaram a busca pelo veiculo que saiu em alta velocidade sendo possível abordar o individuo na Rua Eugênio Bastiami, no qual dado voz de abordagem ao individuo não acatou e ainda continuou ofendendo a equipe dizendo que eram covardes, filhos da puta, que iria matar os policiais e ainda partiu para cima da equipe com socos sendo necessário o uso seletivo da força. 
O agressor e também a vítima foram encaminhados para o Hospital Municipal conforme procedimentos onde o autor altamente alterado começou novamente a ofender a equipe Policial dizendo que iria nos matar, e continuou a dizer palavras de baixo calão contra a equipe policial. Posteriormente os exames de praxe os mesmos foram encaminhados até a 53ª DRP de Faxinal para serem tomadas as medidas cabíveis. (Informações conforme dados divulgados no boletim de ocorrências que não citou nomes dos envolvidos).

Nenhum comentário: