PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

APUCARANA - Menor de 11 anos é apreendido suspeito de participar de roubos na cidade

A Policia Militar (PM) após tomar conhecimento de dois roubos ocorridos foi realizado patrulhamento pela região da Rua Albino Ganassin – Sumatra, no intuito de localizar os autores dos roubos.  Em dado momento foi avistado um menino com as mesmas características informadas pela vitima, sendo realizada abordagem. Na abordagem a PM teve conhecimento que se tratava de um menor de 11 anos de idade, que após ser informado sobre os fatos contou  a equipe policias que uma pessoa teria lhe oferecido a quantia de R$ 100,00 para que o mesmo realizasse os dois roubos. 
Com as informações do local onde seria a residência do acusado, que teriam guardado a bicicleta produto do roubo e o simulacro utilizado no delito, os policiais se deslocaram até o local onde foi localizado duas bicicletas e um simulacro de pistola marca KWC. O acusado não se encontrava no local. Diante dos fatos, os produtos
localizados foram encaminhados a 17 SDP. Foi feito contato com a família do menor para que um responsável acompanhasse até a Delegacia. A condução do menor se deu no banco de trás da viatura sem uso de algemas, informou a PM. Conforme relato das vitimas, ambos os roubos foram realizados por um jovem que conduzia uma bicicleta e um outro individuo que aparentava ser uma criança. Foi relatado pelo menor que quem conduzia a bicicleta era o outro acusado.

Nenhum comentário: