PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Tropa de Choque de Maringá salva bebê de 2 meses que estava engasgada

Policiais militares que integram a Tropa de Choque do 4º Batalhão reencontraram os pais e uma bebê de 54 dias que estava engasgada e que foi salva graças a intervenção policial. A ocorrência foi atendida no dia 27 de novembro, por volta das 2h20.
Foi repassado à equipe que no Jardim América havia um bebê com alguma obstrução nas vias aéreas. No local, a polícia se deparou com um casal, apavorado, e a criança engasgada. Quando a equipe chegou ao local, o bebê apresentava uma coloração acinzentada e não chorava, apresentando dificuldades em respirar. Após seguir o protocolo, houve melhora, voltando a cor mais rosada, e a bebê voltou a tossir e a chorar.
Diante da situação, foi realizada manobra para desobstrução, pois de acordo com os pais, o motivo provável fora o leite materno. No momento da manobra, observaram que saia líquido pastoso de sua boca e nariz. Com a chegada da equipe do SAMU a bebê foi encaminhada, juntamente com a mãe a unidade de pronto atendimento – UPA Zona norte, a fim de realizar mais exames. Felizmente, a criança já retornou para casa com os pais e passa bem. 

Fonte: Leonardo Filho

Nenhum comentário: