PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Mulher é estuprada enquanto caminhava com a neta em Ivaiporã


Uma mulher foi abordada e estuprada próxima a neta, na noite desta segunda-feira (02) na Estrada Rural próximo ao Café Serra Alta em Ivaiporã. Segundo a vitima estava caminhando juntamente com sua neta de 10 anos em uma estrada que margeia a pista da PR- 466, quando apareceu um indivíduo atrás da mesma empunhando uma faca e disse para que a mesma ficasse quieta que ele queria estuprá-la. O homem a levou até uma entrada atrás do terreno de uma empresa juntamente com sua neta. A mulher chegou a pedir para que o mesmo não a estuprasse por causa da criança, mas o indivíduo a todo momento a ameaçava com uma faca, e disse que não iria estuprar a mesma e era para ela só masturbar o mesmo e também começou a chupar seus seios.


De acordo com a mulher  o indivíduo ejaculou e  saiu do local dizendo que era para a vítima não olhar para onde ele iria e saiu nu sentido ao jardim Europa. A vítima então correu para pedir ajuda. Segundo a mulher o indivíduo era moreno, baixo e gordo, e a todo momento estava nu e portava uma faca de cozinha.
Diante dos fatos, foi realizado patrulhamento pelas imediações juntamente com a vitima, e apoio das viaturas da área, porém sem êxito em localizar o indivíduo, sendo a vítima orientada sobre os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário: