PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

domingo, 1 de dezembro de 2019

Motorista suspeito de dirigir embriagado é preso após acidente em Apucarana

O motorista do carro de 54 anos foi preso por embriaguez em Apucarana. Um acidente ocorrido no início da madrugada deste sábado (30), por volta das 00h09, na Rua Padre Severino Ceruti, com a Rua Ouro Branco, próximo ao Colégio Platão, na Vila Agari, em Apucarana, deixou um casal ferido e provocou danos materiais.
A colisão envolveu o veículo Ford Del Rey Ghia e uma motocicleta, Suzuki – JTA, 125, ambos com placas de Apucarana. O homem de 19 anos, teve ferimentos moderados, e a mulher de 21 anos, teve ferimentos leves, ambos foram socorridos pela equipe do Siate dos Bombeiros e levados para receber atendimento médico.
De acordo com populares que estiveram no local do acidente, a moça estava reclamando de dor na barriga e o condutor da moto estava sentido dores em uma das pernas.

A equipe da Guarda Municipal (GM) de Apucarana, esteve no local para auxiliar na ocorrência e controle do trânsito até o socorro das vítimas. A causa do acidente e outros detalhes da ocorrência ainda não foram divulgados pelo Pelotão de Trânsito do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Apucarana.

Fonte: Canal38

Nenhum comentário: