PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Maringá Encantada é abraçada como evento de todos

A cada ano que passa o projeto Maringá Encantada, como o nome já diz, encanta cada vez mais os cidadãos e turistas que passam pela cidade. As ruas de Maringá ficam ainda mais belas com as decorações e atrações natalinas. Como o prefeito Ulisses Maia sempre afirma, o projeto é realizado pela prefeitura mas é de toda a comunidade,  que percebe como Maringá vem crescendo a cada ano e, com apoio da prefeitura, investe em atrações natalinas. No sábado, 14, as ruas da cidade ficarão ainda mais encantadas com a caravana da Coca-Cola. O Papai Noel dará uma folga para as renas para subir nos caminhões decorados da multinacional, tradição realizada há 15 anos. O trajeto iniciará em frente ao Supermercado Cidade Canção da avenida Morangueira, às 18h30 e percorrerá alguns pontos da cidade. Veja o trajeto no link.
 

E por falar em Cidade Canção, a rede de supermercados realizou no último fim de semana uma apresentação pra lá de inusitada e de tirar o fôlego: um espetáculo de balé aéreo, a 40 metros de altura. A trilha sonora ficou por conta do Coral Ébano, com 22 integrantes. O ′Show de Natal′ reuniu mais de 10 mil pessoas na Praça da Catedral. Confira fotos ao lado. 

E ainda tem mais: a Orquestra Filamônica do Unicesumar (OFUC) realizará um desfile de Natal nas principais vias de Maringá, nos dias 17 e 18 de dezembro. O percurso será em cima do trio elétrico, que sairá da instituição às 19h30, acompanhado de carros antigos, percorrendo as principais avenidas da cidade, com parada especial na Praça da Catedral. 

Tudo isso prova o sucesso do Natal de Maringá, um projeto inovador que integra poder público, empresas privadas e sociedade civil organizada numa mesma iniciativa: levar luz e emoção para todos os maringaenses. A programação do Maringá Encantada está disponível em www.maringaencantada.com.br. Confira e não perca nenhuma atividade! Fonte: Prefeitura de Maringá

Nenhum comentário: