PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Dois idosos morrem e dois homens ficam feridos em acidente na BR-376

Um homem de 75 anos, identificado como Josias Bispo Mandinga, e sua mulher de 69 anos, Dalvina Viana Mandiga, morreram após um acidente envolvendo dois veículos no km 76 da BR-376 na tarde de quinta-feira (12) em Guairaçá (Noroeste). Um rapaz de 59 anos e um jovem de 19 anos também tiveram ferimentos graves e foram hospitalizados. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Estadual), o idoso dirigia um VW Gol com placas de Guairaçá na BR-376 sentido Paranavaí (Noroeste) acompanhado de sua esposa quando parou no acostamento e tentou fazer uma conversão.


Neste momento, uma caminhonete VW Amarok com placas de Maringá (Noroeste) colidiu com o veículo do casal. O Gol foi arrastado por mais de 100 metros na pista e seus ocupantes morreram no local.

A caminhonete era conduzida por um homem de 59 anos que estava acompanhado por um jovem de 19 anos. Ambos foram atendidos pelo helicóptero do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e hospitalizados com ferimentos graves. Além da PRF, equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros estiveram no local para atender a ocorrência. As causas do acidente e possíveis excessos de velocidade serão investigados. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Paranavaí.

Fonte: BondeNews

Nenhum comentário: