PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Adolescentes continuam em cárcere com padrasto em Cafelândia

Dois adolescentes continuam como reféns do padrasto em Cafelândia, no oeste do Paraná, na manhã desta terça-feira (3). A menina, de 14 anos, e o menino, de 12 anos, estão em cárcere privado desde às 14h de ontem
De acordo com a Polícia Civil, os adolescentes conseguiram dormir durante a madrugada, depois que se acalmaram. Além disso, eles se alimentaram corretamente e demonstram calmaria, apesar da situação tensa que os cerca. Policiais Batalhão de Operações Especiais (BOPE) de Curitiba chegaram às 22h de segunda-feira ao município de Cafelândia. A polícia afirmou que o padrasto dos adolescentes deve ser indiciado por sequestro, ameaça e cárcere privado.
Dentro da casa, os dois adolescentes estão amarrados com cordas e só podem ficar soltos no momento que querem ir ao banheiro. Logo após um retornar, o outro pode ir fazer as necessidades. A mãe dos adolescentes está do lado de fora, junto com uma filha legítima do homem.
Família acredita que sequestrador surtou - De acordo com informações a mãe dos adolescentes não estava em casa quando o sequestro começou. A mulher, que trabalha como doméstica, passou a noite de domingo na casa da patroa que havia ido viajar. Para não deixar os três filhos com o companheiro, levou uma das meninas, que tem oito anos. Nesta segunda-feira (2), um tio das vítimas ligou para a mulher informando que o adolescente não havia ido trabalhar. A mãe achou estranho e entrou em contato com o companheiro, que de imediato declarou que iria matar os adolescentes e depois tirar a própria vida. Segundo a mãe dos adolescentes, o homem foi liberado recentemente de um internamento por causa de problemas com dependência alcoólica.
Fonte: TV Caiuá Umuarama

Nenhum comentário: