PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

REGIÃO: Durante tentativa de roubo, ladrão é agredido por mulher e preso

FOTO: PAULO FISCHER/RIC RECORD TV
Um ladrão foi agredido por uma mulher durante uma tentativa de roubo na noite desta terça-feira (26), no bairro São Francisco, no centro de Curitiba. A vítima aguardava a filha sair de uma aula de dança quando foi surpreendida com uma pedra sendo jogada contra seu carro.
Desesperada com a cena de violência, a mulher, de 47 anos, tentou engatar a marcha à ré do automóvel, mas não conseguiu. Nesse momento, o ladrão jogou outra pedra contra o automóvel.
Quando ele conseguiu colocar o braço dentro do veículo, a mulher reagiu ao roubo e começou a agredir o ladrão. Durante a briga, a vítima também acabou ferida.

“Eu gritava o tempo todo, gritava muito pedindo por socorro. Ele quebrou o vidro, pulou para entrar no carro, tentou pegar o celular, nisso, nós entramos em luta corporal”, contou a vítima do roubo.

A Polícia Militar (PM) foi chamada e o homem, identificado como Eleandro Alves, foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.  O homem, de 32 anos, já possuí passagens pelo sistema penitenciário por furto, roubo e tráfico de drogas. Fonte: RicMais

Nenhum comentário: