PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Mulher fere marido com golpe de faca durante briga em Faxinal

Uma mulher foi detida suspeita de dar um golpe de faca em seu marido, na noite da quinta-feira (28) em Faxinal. A equipe PM foi acionada via copom relatando que uma pessoa havia sofrido um ferimento por arma branca (faca), e que este estaria caído em frente a uma igreja. No local juntamente com uma equipe do SAMU foi constatado o fato, sendo identificado a vitima um homem. Segundo a própria vítima a autora seria sua convivente.  A equipe policial foi informada por pessoas que frequentava a igreja que a vitima morava em uma residência no fundo próxima a igreja. 

Diante do fato foi deslocado até a residência da vitima onde no interior da residência estava a autora das agressões e seus quatro filhos. A referida mulher se encontrava com um ferimento aparentando ser de uma faca no polegar da mão direita, sendo que o piso da residência se encontrava com manchas de sangue.
 Questionada pela Pm a mesma se esta havia desferido um golpe de faca na vitima, respondeu que não. Diante do fato as crianças foram deixadas com sua irmã. A mulher foi encaminhada a delegacia de Policia Civil. A vitima foi encaminhada para hospital de Faxinal e posteriormente para a cidade de Apucarana diante da gravidade do ferimento. A equipe policial perguntou a um senhor que estava na casa na hora dos fatos se viu quem desferiu a facada na vítima, respondeu que não e que estava chegando na residência e presenciou o casal em vias de fato, momento que tentou separar o casal, mas não visualizou a autora com a faca.

Redação: JRV





Nenhum comentário: