PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

sábado, 9 de novembro de 2019

Jovem é enterrada vestida de noiva após morrer um dia antes de casar

A jovem Milena Toschi de Andrade foi enterrada usando o tão “sonhado” vestido de noiva na manhã da última sexta-feira (1), exatamente no horário em que subiria ao altar, às 9h. Milena foi atropelada por uma motocicleta quando estava a caminho do trabalho, na última quinta-feira (31), na Rodovia Manoel Silvério Pinto, na altura da Vila Natal e do bairro Água Vermelha, em Francisco Morato, em São Paulo. Para a família, usar o vestido de noiva foi uma homenagem a jovem de apenas 23 anos de idade.


Em uma mensagem emocionante nas redes sociais, o noivo de Milena, Ivan Viana, descreveu o sentimento e o quanto ambos estavam realizados e felizes com o momento que estavam vivendo.


“Me dói tanto saber que ontem estávamos tão felizes por nossas conquistas, por nosso amor ser tão grande, por saber que amanhã iríamos realizar o nosso maior sonho, que era nos casar, felizes por nossa casinha estar prontinha para começarmos nossa vida juntinhos, como você sempre dizia”, escreveu ele.
De acordo com a família, o acidente poderia ser evitado se estivesse sinalizações adequadas no perímetro. Ainda de acordo com a família, Milena ficou convulsionando á espera de um resgate por cerca de 40 minutos. Quando a ambulância conseguiu chegar a localidade, apenas o motorista desceu pra prestar socorro, não havia equipe médica alguma. O corpo da professora foi enterrado no Cemitério Municipal de Francisco Morato.

Nenhum comentário: