PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

terça-feira, 5 de novembro de 2019

Idoso de 89 anos é acusado de estuprar criança de 10 anos em Ivaiporã

A equipe da Policia Militar foi acionadas via copom para uma ocorrência na Rua Ceará, em Ivaiporã. Uma criança de apenas 10 anos teria sido vitima de estupro. 

Segundo o tio da criança no domingo (3), seu sobrinho na companhia de uma senhora que é conhecida da família, foram até um sitio na área rural conhecida como Água da Laranjeira, onde o menor relata que foi abusado pelo proprietário do Sítio, um senhor de 89 anos. O tio do menor disse que estava acompanhando o menor, quando  chegaram em casa por volta das 18:00 horas o menino estava inquieto, calado em seu canto, quando o tio foi perguntar se estava tudo bem. O tio disse que o mesmo começou a chorar e contar o que havia  acontecido no Sítio, que estava tendo festa no Sítio, pessoal estariam bebendo cerveja, momento em que o senhor conduziu o menino para um paiol e tentou abusar do menor lhe oferecendo dinheiro, para fazer sexo com ele.

Segundo relatos do tio, o tempo todo o autor dizia que ele iria pagar a criança, e abaixou a bermuda do menor e passou a aliciar o menor chupando seu peito e mostrando as partes intimas para o menor tentando praticar o ato libidinoso que não foi consentido pelo menor. E na data de hoje o tio resolveu procurar a policia para não fazer justiça com as próprias mãos. Equipe foi até o sitio onde aconteceu o fato e conduziu o senhor, até a 54° delegacia de policia civil para ser tomadas as medidas cabíveis. Foi acionado também o conselho tutelar para acompanhar o caso.





Nenhum comentário: