PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

terça-feira, 19 de novembro de 2019

Fotos: Show de Luan Santana agitou milhares de pessoas em Ivaiporã

O espaço da Praça França e uma quadra da Av. Minas Gerais ficaram completamente lotados, no palco o prefeito Miguel Amaral destacou diversas conquistas destes últimos anos
O 58º aniversário de Ivaiporã foi comemorado nos dias 16, 17 e 18 de novembro, na Praça França, culminando o show cantor Luan Santana perante milhares de crianças, jovens, adultos e fã-clubes que acompanham o artista pelo Brasil. O aniversário de Ivaiporã é comemorado oficialmente no dia 19. As comemorações do 58º aniversário do município incluíram parque de diversões, barracas gastronômicas, exposição do EcoExpresso Sanepar – Projeto do Rio ao Rio e apresentação das duplas Henrique & Rodrigo e Amanda & Samuel. O prefeito Miguel Amaral comentou que, apesar das dificuldades financeiras pelas quais passam alguns municípios brasileiros, foi possível celebrar o aniversário de Ivaiporã com o show do cantor Luan Santana e atrair um grande público à Praça França. “Agradeço ao vice-prefeito Ilson Gagliano por enfrentar as dificuldades diárias; bem como ao presidente da Câmara de Vereadores Éder Bueno – e demais vereadores por analisar e aprovar os projetos que são de interesse da população; direção do Lar Santo Antônio pela parceria na realização da festa de aniversário; e aos diretores dos departamentos municipais da Prefeitura pelo empenho na realização do evento”, declarou Miguel Amaral, que deu as boas-vindas à população. Éder Bueno parabenizou o município pelos 58 anos de emancipação política e afirmou que o Legislativo trabalha em harmonia com o Executivo pelo desenvolvimento de Ivaiporã. Luan Santana, que pós fim à espera dos fãs, concedeu entrevista à imprensa regional e comentou sobre o início da carreira. O cantor nasceu em Campo Grande/Mato Grosso do Sul, tem 28 anos, e iniciou o percurso profissional no Paraná. Após receber alguns fãs no camarim o cantor subiu ao palco e surpreendeu o público pelo repertório e qualidade do espetáculo, que incluiu canções como Quando a Bad Bater, Sofazinho, Acordando o Predio, Te Esperando e Amar Não é Pecado.
Miguel Amaral também agradeceu a parceria com o Lar Santo Antônio, Câmara de Vereadores, Sanepar e todas entidades que de uma forma ou outra estiveram envolvidos com o evento, dentre eles: Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. “E claro a população de Ivaiporã e da região que prestigiaram e deram um show à parte”. Mauro Zurlo, presidente do Asilo Lar Santo Antônio, disse que no geral, a festa foi um sucesso. “O povo se divertiu, a Praça ficou lotada, superando as expectativas. A finalidade da Prefeitura de dar um presente para a comunidade foi feita. Quanto aos objetivos do Lar Santo Antônio de arrecadar recursos para os idosos, ainda estamos fechando o balanço e nos próximos dias divulgando os resultados, mas acredito que o resultado também foi positivo”. Colaborou Ivan Maldonado da Tribuna do Norte e fotos da Jornalista Lúcia Lima.

Nenhum comentário: