PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Dois acidentes envolvem 4 veículos nesta manhã na BR-376 e jovem motociclista fica ferido em Apucarana

Dois acidentes de trânsito foram registrados quase simultaneamente pela concessionária de pedágio Viapar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-376 (Rodovia do Café), na manhã desta sexta-feira (22), próximo ao Distrito do Pirapó, em Apucarana. Segundo informações, todos os veículos seguiam pela BR-376, sentido a cidade de Apucarana, após o Distrito do Pirapó, o condutor do veículo Fiat Uno dirigido por um homem de 76 anos, que trafegava no mesmo sentido de uma carreta conduzida por um motorista de 42 anos, teria trocado de faixa na rodovia e o carro bateu contra o rodado do veículo de carga. De acordo com testemunhas do acidente, o Fiat Uno foi arrastado por cerca de 50 metros, mas ninguém ficou ferido.


Segundo acidente

As testemunhas da ocorrência de trânsito acrescentaram que em seguida o motorista de veículo VW UP da Emater reduziu a velocidade do carro no local do acidente entre o Uno e a carreta e por conta disso um motociclista que pilotava uma Honda CG 150, placa de Apucarana, bateu na traseira do automóvel da Emater e o garupa de 17 anos, acabou sofrendo ferimentos. 
Foi socorrido pela equipe do Samu com ferimentos graves, sendo foi encaminhado para atendimento no Hospital da Providência de Apucarana. Fonte: Canal 38


Nenhum comentário: