PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

terça-feira, 5 de novembro de 2019

Criança de 11 anos é ameaçada e estuprada em Ivaiporã


Mais um caso de estupro de vulnerável. Uma criança de 11 anos foi ameaçada e estuprada nesta segunda feira (4) em Ivaiporã. A Policia Militar  foi acionada via centro de comunicação para deslocar até a rua Everaldo Urlo. Uma mulher, mãe da criança relatou aos policiais que  haviam sequestrado seu filho, 11 anos de idade. Nessa perspectiva a equipe PM deslocou até o local.  A mãe da criança relatou que seu filho foi até a residência de uma senhora buscar alho, no entanto, não retornou para casa, e como ele não aparecia há duas horas, ela optou por acionar a polícia militar, já que senhora proprietária da casa onde o menor foi alegou que ele também não estava lá. 


Diante os fatos iniciaram-se as buscas pela vila Nova Porã com apoio da outra viatura. Aproximadamente 01 hora depois a mãe da criança informou diretamente aos policiais que seu filho retornou para casa e relatou que no trajeto foi abordado por um indivíduo moreno, alto e magro, o qual mediante violência e grave ameaça o estuprou. Com as informações repassadas pelo menor foi acionado o conselho tutelar,  e também foi acionado o SAMU que encaminhou a vítima até o Hospital Municipal.

No Hospital a médica de plantão realizou o atendimento, e informou que não obteve êxito em acionar o IML até então para ser realizado o exame. A outra equipe da PM continuou as diligência e recebeu informações que o acusado estava escondido na casa de um senhor. Os policias então deslocou até o local e avistou familiares do acusado pela família da vítima, cercando a residência, os quais confirmaram que o autor do estupro estava no local. Contudo, não iria sair, momento em que a equipe deram voz de abordagem, a qual não foi acatada pelo suspeito, sendo que neste momento ele evadiu-se da residência pelos fundos, entretanto, a equipe não logrou êxito em captura-lo.

Nenhum comentário: