PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Corpo com sinais de espancamento é encontrado em estrada rural

Por volta das 15h, desta quinta-feira (07), a equipe foi solicitada via central de comunicações a comparecer na Estrada Jambers para verificar uma situação de achado de cadáver

No local foi relatado que enquanto os funcionários responsáveis pelo Parque Cinturão Verde estavam trabalhando na limpeza da trilha das perobas, teriam avistado o corpo de um homem, aproximadamente 50 metros trilha adentro, próximo de uma árvore. O fato aconteceu em Cianoite. Foi constatado que se tratava do corpo de um homem de cabelos grisalhos, sendo que este estava calçando um par de botas marrom claro, calça jeans de cor preta, sem camiseta, de aliança no dedo anelar esquerdo, com uma camiseta amarrada em seu pescoço com dois nós na região cervical.
Visto a constatação visual de que o corpo estava sem vida há pelo menos algumas horas, foi feito contato com os órgãos responsáveis e compareceu no local o investigador de polícia civil, que realizou os procedimentos relativos à investigação policial, não encontrando nenhum documento ou objeto que ajudasse a identificar o cadáver.
Os primeiros levantamentos no local do crime constataram que a vítima tinha lesões em face, crânio, boca, e uma perfuração em um dos ouvidos semelhante a um disparo de arma de fogo. Diante dos fatos o corpo foi encaminhado ao IML de Campo Mourão para os demais procedimentos.
Fonte: Comunicação Social da 5ª CIPM

Nenhum comentário: