PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Acidente entre moto e carro deixa jovem ferido na BR-376

Socorristas dos Bombeiros Comunitários/Defesa Civil e do Samu de Jandaia do Sul foram acionados por volta de 07h50 da manhã desta quinta-feira (21) para dar assistência a uma pessoa que ficou ferida em acidente na BR-376 (Rodovia do Café), em Jandaia do Sul, envolvendo carro e motocicleta. De acordo com os socorristas, a motocicleta Honda CG 125 Titan com placas de Cambira/PR, se envolveu em colisão lateral com veículo Fiat Uno com placas de Jandaia do Sul/PR. 

Conforme informações do condutor e da passageira do Fiat/Uno ao portal do Tossinha, eles trafegavam pela BR-376, em trecho da rodovia que corta o perímetro urbano de Jandaia do Sul, sentido a Mandaguari, e ao passar pelo km 218, nas proximidades do Posto de Molas Caçula, a motocicleta que seguia no mesmo sentido parou no acostamento e fez uma conversão para esquerda, colidindo na porta do veículo.

O motorista do Uno acrescentou que ainda tentou jogar o carro na pista contrária para evitar o acidente, mas não adiantou. O Fiat Uno teve danos na porta no lado direito do carro. Já a motocicleta ficou com a frente parcialmente destruída. O condutor da moto, Lucas Felipe dos Santos, de 21 anos, que trabalha em uma marmoraria em frente ao local do acidente, ficou ferido. Socorristas detalharam que o rapaz sofreu uma luxação no braço esquerdo e sentia dores nas costas.

Ele foi levado pela Samu ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Jandaia do Sul para ser melhor avaliado e medicado, mas passa bem. O condutor e passageira do Uno não ficaram feridos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência de trânsito.

Fonte: Portal do Tossinha

Nenhum comentário: