PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Presa dupla suspeita de degolar homem e abandonar corpo em canavial em Tamboara

Crime aconteceu no dia 22 de setembro. Dois homens, suspeitos de terem participado do crime, foram presos nesta segunda-feira (7)


Policia Civil
Foram presos nesta segunda-feira (7) dois homens, de 26 e 30 anos, suspeitos de terem matado Paulo Sérgio da Silva Ferreira a facadas, no último dia 22 de setembro. Segundo a Polícia Civil, a dupla teria degolado a vítima e abandonado o corpo em um canavial na região de Tamboara. A investigação apurou que Ferreira teria sido abordado próximo à rodoviária da cidade, colocado à força dentro de um veículo e levado até o local do crime. Os dois suspeitos foram presos durante o cumprimento de mandados de prisão pelas polícias civil e militar. Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos, que resultaram na apreensão de várias munições de revolver calibre 22, uma quantidade de drogas, além de um veículo que, segundo as investigações, teria sido utilizado no homicídio.
Conforme o delegado chefe da 8ª Subdivisão Policial (8ªSDP), Luiz Carlos Manica, as prisões são resultado de intensas investigações conduzidas pela Polícia Civil da 8ª SDP Subdivisão de Paranavaí, com a colaboração de policiais militares do destacamento de Tamboara. Fonte: PortaldaCidade.

Nenhum comentário: