PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Polícia Militar apreende 23 kg de maconha em Apucarana


A Polícia Militar de Apucarana apreendeu 23kg de maconha durante a noite de quarta-feira, (23). Toda a droga estava em uma casa no Residencial Interlagos. Um rapaz de 20 anos e uma jovem de 19 foram detidos. A PM informou que uma denúncia via 181, relatou o intenso tráfico de drogas na Rua Marquesa Santos, no Jardim Independência. Durante vigilância no local, a equipe flagrou um jovem deixando a casa. Ao perceber a viatura, o jovem correu e não acatou a ordem de abordagem. Na casa foi encontrado 80 gramas de maconha e R$ 1.212, dinheiro que seria do tráfico. O rapaz confessou que comercializava a droga, segundo a PM.

Conforme a polícia, o jovem contou quem seria seu fornecedor, e ainda disse que ele tinha recebido uma grande quantidade de maconha recentemente. As equipes foram até a casa do suspeito, na Rua Haroldo Marques Scapini, no Jardim Interlagos.
Na residência, estava a esposa do suspeito, uma jovem de 19 anos. No quintal foram encontrados os diversos tabletes de maconha. 
Diante do flagrante o rapaz e a moça foram levados para delegacia. O marido da jovem, não foi encontrado. 
"Resultado muito importante das equipes, retiramos grande quantidade de drogas que estaria prejudicando diversas famílias, causando males na comunidade," ressalta Capitão Vilson Laurentino da Silva. (TnOnline)

Nenhum comentário: