PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

No Japão Deputado Luiz Nishimori participa de encontro com primeiro ministro Shinzo Abe junto ao presidente Bolsonaro

Na quarta-feira, 23,  em Tóquio, o Deputado Luiz Nishimori junto ao presidente Bolsonaro participou do encontro do presidente brasileiro com o primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, com empresários japoneses e com a comunidade brasileira no Japão. 
Em reunião com o Presidente Bolsonaro e o Primeiro Ministro do Japão, Shinzo Abe, foram tratados assuntos sobre o  Livre comércio entre o Mercosul e o Japão.  "Solicitei a abertura de estágio remunerado para brasileiros. Atualmente este programa existe apenas para os países asiáticos como Tailândia e Vietnã, estou trabalhando para conseguir trabalho especializado, na área de formação para os brasileiros e também para nossos yonseis que pretendem trabalhar no Japão, o estágio tem a duração de três anos, com a possibilidade de prorrogação para mais dois", comentou Luiz Nishimori
É a segunda vez que o presidente Bolsonaro vai ao Japão este ano. Em junho, ele esteve em Osaka para participar da reunião do G20, que reúne as maiores economias do mundo. Na segunda. (21), na sua chegada ao país asiático, o presidente afirmou que o Brasil está reconquistando sua confiança no mundo e disse que a viagem atual não é apenas uma viagem de negócios, mas de relacionamento.
Redação: Diego Araujo







Nenhum comentário: