PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

FEMINICÍDIO - Adolescente morre baleada na zona norte de Londrina

Uma adolescente de 17 anos foi morta a tiros na madrugada desta sexta-feira (25) no Residencial Flores do Campo,  em Londrina. O suspeito do crime seria o ex-companheiro da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento.

Conforme informações recolhidas por policiais da 4ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), o suspeito teria invadido o quintal da residência da adolescente gritando seu nome e disparando tiros de arma de fogo ao alto.

Ele teria quebrado a porta dos fundos e entrado dentro da casa. O padrasto da vítima tentou impedir a entrada do rapaz, enquanto ela se escondia em seu quarto. O suspeito conseguiu se desvencilhar do padrasto, entrou no quarto da adolescente e efetuou disparos contra ela, ainda conforme a PM.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) foram acionados, mas a vítima morreu no local. A mãe da adolescente também teria sido agredida pelo suspeito horas antes do feminicídio. O acusado fugiu e ainda não foi encontrado.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Nenhum comentário: