PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

CIANORTE - Equipe da Polícia Militar encaminha mulher por uso de drogas e adulteração de veículo

Ilustração
Por volta das 12h30 desta quinta-feira (24), a equipe RPA estava em patrulhamento pela Av. Maranhão, quando visualizou uma motocicleta Honda/CG Fan de cor preta transitando pela via, aparentando estar com o lacre rompido e sinais de que a placa teria sido dobrada. Diante da suspeita, a equipe policial acompanhou a motocicleta e na Rua Mourão esquina com Rua Culuene, foi possível realizar a abordagem. A cidadã foi abordada e ao ser questionada sobre o que possuía em seus bolsos, a mesma entregou um dichavador (utilizado para, entre outros fins, preparar o tabaco ou outros tipos de fumo e maconha para posterior confecção de cigarros), uma ponta de cigarro e uma porção de maconha, que estavam guardados em uma lata de chicletes, totalizando aproximadamente 01 (um) grama.
Após consulta do emplacamento junto ao sistema, foi possível constatar que a placa em questão, pertencia a uma motoneta Brandy/Elegant 50 com emplacamento de Cianorte.

Assim, a mulher foi questionada sobre a procedência da do veículo, e relatou que havia perdido a placa e teria colocado outro emplacamento até a regularização. Desse modo, a mulher de 23 anos, a motocicleta e a droga, foram entregues na 21ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª CIPM

Nenhum comentário: