PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

"Dé" e professor Joel receberam moção de aplausos da câmara de Borrazópolis

A entrega da Moção de Aplausos ao treinador "Dé" e o "Professor Joel" marcou a Sessão Ordinária desta segunda-feira (23/09) na câmara de Borrazópolis. A proposta foi apresentada pelo vereador Wellyngton Jhonis
A câmara de Borrazópolis realizou na segunda-feira 24 e setembro e 2019 a entrega de moção de aplausos ao treinador José Batista Santana o “Dé” e ao pioneiro Francisco Joel de Souza o professor Joel. A honraria, de autoria do vereador Wellyngton Jhonis Valentim (PSB), foi entregue pelos relevantes serviços prestados à comunidade Borrazopolense. A sessão contou ainda com a presença do prefeito Adilson Lucchetti o “Didi” (PSB). Antes da sessão, houve uma belíssima apresentação da Fanfarra Municipal, como forma de homenagem ao professor Joel, que emocionou os presentes. Todos os vereadores em seus respectivos discursos, fizeram questão de enfatizar a importância dos homenageados na comunidade. O vereador Wellyngton Jhonis também ressaltou em sua fala a importância da entrega. 

PROFESSOR JOEL - "Homem trabalhador, que ao longo de sua vida, constituiu uma linda família em Borrazópolis e pode ser considerado o Pai da fanfarra no município. Ressalto que o Professor Joel é um pioneiro que atuou brilhantemente na área da Educação, como professor. Homem digno de nossas homenagens, por ser uma pessoa que adotou ao longo de sua caminhada em nossa comunidade o ensinamento da disciplina, dedicação e amor, requisitos que ajudaram a moldar caráter e continuam, mesmo em tempos que prevalece o individualismo, que em virtude de uma era virtual esta se perdendo o comprometimento com causas sociais locais. Ressalto que desde os primórdios da nossa cidade o Professor Joel já estava à frente, de inúmeras causas sociais, e com muito orgulho implantou a nossa fanfarra, sem nunca ter desistido de incentivar todos os nossos jovens. Reafirmo, que as pessoas precisam ser lembradas em vida. E essa homenagem ao Professor Joel, reacende em todos nós o desejo de nos doarmos sem pretensões e sim por uma causa maior. Também nos faz lembrar que todos nós somos dotados de de algum dom e devemos usá-los para servir ao próximo, colaborando para que tenhamos um mundo melhor" disse Wellyngton Jhonis em sua fala.
JOSÉ BATISTA SANTANA O "DÉ" - homem simples, trabalhador, que há praticamente trinta anos desenvolve ações com os jovens e adolescentes em diversas categorias de base e de futebol de campo como treinador. Em sua vida, chegou a atuar como atleta profissional, passando em grandes clubes regionais e estaduais. Um deles foi o esporte Clube Jandaia, onde marcou história com seu talento. E mesmo no ápice de sua carreira nunca deixou de realizar ações a favor dos adolescentes e jovens do município. O “Dé” podemos dizer que é muito mais que um formador de atletas e sim um formador de cidadãos. Um exemplo de profissional que com seu jeitão simples ensinou muitos meninos a ser homem. Em poucas palavras podemos dizer que o “Dé” ajudou muitos garotos a se destacarem nessa área esportiva, de um modo geral, colaborando no âmbito social, tirando do caminho das drogas, do álcool e de tantas outras situações. Quero agradecer a todos os vereadores que aprovaram por unanimidade a nossa proposta de Moção de Aplausos, como forma de homenagear em vida, a você “Dé” por toda a sua contribuição de todos esses últimos anos, pela nossa comunidade" finalizou Wellyngton Jhonis. Vejam no link todas as fotos registradas pela Ana Flavia Hening e o vídeo completo da sessão.

Nenhum comentário: