PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Produtores de Tomate Saladete tem mais segurança e produtividade com nova tecnologia no mercado


INFORME PUBLICITÁRIO

O Tomate Saladete Grazianni vem ganhando cada vez mais destaque nas estufas da região. Atualmente ele é produzido com a tecnologia  híbrida, com maior potencial de produção, pela combinação de calibre e quantidade de frutos por penca.  

Na última safra se destacou também pela combinação de três características muito importantes para o produtor de tomate.
A primeira é o excelente pegamento de frutos, mesmo com condições extremas de frio e calor que outras variedades acabaram abortando. A segunda é devido  à boa tolerância à viroses (geminivirus, vira-cabeça e crinívirus), doenças transmitidas por insetos que reduzem drasticamente a produção. E por último seu ótimo equilíbrio de enfolhamento, já que o Saladete Grazianni possui uma quantidade e volume de folhas que permite controlar de forma mais eficiente as pragas que atacam as estufas, principalmente as traças dos tomateiros. 
Muitos produtores de todo o Vale do Ivaí que já testaram, aprovaram e estão ganhando dinheiro com o híbrido de alta tecnologia Grazianni. Para saber mais vantagens e também receber a completa sugestão nutricional para conseguir maiores produtividades, procure sobre o Grazianni na loja agrícola mais próxima de você ou entre em contato conosco: Orion Seeds, telefones 43 3329 2353 (loja) ou 43 99634 1314 (Eng. Agrônomo Aquilino Portera).

Nenhum comentário: