href="https://1.bp.blogspot.com/-6gy4glK0nPk/XHGyQlw1tUI/AAAAAAADRDg/g44NPL06wLs5iJ6w2ILCd_7b2dAUxF7iACLcBGAs/s1600/na-chapa-restaurante.jpg" imageanchor="1" style="margin-left: 1em; margin-right: 1em;">
PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009
Curta nossa página no Facebook e receba as atualizações de todas as notícias

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Caminhão invade casa e mata três pessoas em Ponta Grossa

Caminhão de mudança desgovernado destruiu residência nesta segunda (12) em Ponta Grossa. Uma criança está entre as vítimas fatais.
Uma tragédia matou três pessoas durante o início da tarde desta segunda-feira (12) na Vila Princesa, em Uvaranas. Um caminhão de mudanças desgovernado invadiu a residência, destruiu paredes e atropelou três pessoas – que ficaram presas embaixo do veículo. A residência fica localizada na Rua Mercedes Vaz Stanislau. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionados às pressas para o local, mas encontraram as três pessoas já em óbito. O motorista do caminhão, de acordo com os socorristas, ficou em estado de choque e não conseguiu explicar o que aconteceu. CORPOS NO IML - As três vítimas fatais da tragédia acontecida no início da tarde desta segunda-feira (12), na Vila Princesa, em Ponta Grossa, foram identificadas pelo Instituto Médico Legal. O homem foi identificado pelo nome de Dilson dos Santos, 51. Também morreram Maricélia Carneiro Aleluia, 28 e a filha dela, Maria Valentina, de 1 ano e 8 meses. O acidente aconteceu na Rua Mercedes Vaz Stanislaw. O motorista do caminhão de mudanças foi levado para um dos hospitais de Ponta Grossa. Ele ainda não foi identificado. Informações do portal A Rede.

Nenhum comentário: