href="https://1.bp.blogspot.com/-6gy4glK0nPk/XHGyQlw1tUI/AAAAAAADRDg/g44NPL06wLs5iJ6w2ILCd_7b2dAUxF7iACLcBGAs/s1600/na-chapa-restaurante.jpg" imageanchor="1" style="margin-left: 1em; margin-right: 1em;">
PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009
Curta nossa página no Facebook e receba as atualizações de todas as notícias

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Adolescente de 17 anos furta computador em escola de São Pedro do Ivaí

Dois casos de furto foram registrados ontem (05) pela Polícia Militar de São Pedro do Ivaí. O primeiro aconteceu na Escola Estadual Virgínio Secco, localizada na Avenida Paraná. Responsáveis pela instituição de ensino relataram a PM que a porta dos fundos do estabelecimento e a porta da sala da diretoria foram arrombadas, sendo constatado o furto de um CPU da marca Positivo. Com posse das informações, e através de denúncias recebidas via 190, a equipe policial iniciou buscas pela cidade chegando a uma residência localizada na Rua Rio de Janeiro, onde um menor de 17 anos estava formatando um computador que seria o objeto furtado. Em contato com a mãe do menor, ela afirmou aos policiais que seu filho recebeu o CPU de outro adolescente de 17 anos apenas para realizar o serviço de formatação, e que não teria envolvimento com o crime. Os policiais então saíram em busca do acusado, a qual foi localizado na Rua Carlos Silva, próximo ao destacamento militar. O menor confessou o delito e ainda revelou que outras peças furtadas foram escondidas embaixo de um compressor no Posto de Saúde do bairro. O adolescente foi conduzido e todas as providências tomadas.
CEMIC de São Pedro do Ivaí é invadido
A diretora do CEMIC – Centro de Estudo do Menor e Integração a Comunidade procurou a Polícia Militar de São Pedro do Ivaí por volta das 15h de ontem (05), para informar que ao verificar as salas do local, se deparou com uma toda revirada. Ela disse que a janela do cômodo estava aberta, mas, apesar da bagunça, não sentiu falta de nenhum pertence. Um boletim foi registrado. (Colaborou: Jornalista Herithon Paulista).

Nenhum comentário: