href="https://1.bp.blogspot.com/-6gy4glK0nPk/XHGyQlw1tUI/AAAAAAADRDg/g44NPL06wLs5iJ6w2ILCd_7b2dAUxF7iACLcBGAs/s1600/na-chapa-restaurante.jpg" imageanchor="1" style="margin-left: 1em; margin-right: 1em;">
PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009
Curta nossa página no Facebook e receba as atualizações de todas as notícias

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Molina anuncia concurso público na Câmara de Apucarana

Durante a segunda sessão extraordinária realizada nesta quinta-feira (4), o presidente do Legislativo, vereador Luciano Molina (Rede) anunciou que a Câmara de Apucarana poderá realizar concurso público para contratação de novos servidores. Além da vaga para contador, que encontra-se sem responsável direto, outros cargos serão disponibilizados. “Nossa prioridade hoje é aprovação do Projeto de Lei Complementar nº 07/2019, que cria o cargo de Chefe do Setor de Contabilidade no Legislativo. Assim que for aprovado, iremos fazer a contratação imediata da servidora que o Executivo Municipal está nos cedendo. Hoje, a Câmara está sem contadora ou contador e essa é uma situação que não pode permanecer. Vamos ter uma profissional competente, com experiência e que temos certeza que irá responder pelos serviços que deverão ser realizados pelo setor com responsabilidade e transparência”, pontuou o presidente. “Estamos seguindo orientação do Tribunal de Contas do Estado do Paraná e trabalhando dentro da legalidade”, disse.Conforme Molina, assim que realizados os procedimentos em caráter de urgência, terá início o processo para a organização do concurso.
“Vamos analisar com tranquilidade a abertura de um concurso público para o cargo de contador e também outros cargos que a Câmara necessite”, declarou o presidente, que ainda não tem um levantamento das funções alvo de concurso público. “Vamos ter o respaldo do nosso departamento jurídico e técnico para este procedimento”, frisou. ““Mas agora, nessa situação emergencial, a medida é aprovação deste cargo de chefe do setor de contabilidade e a contratação imediata da nova contadora. É um cargo de livre nomeação e exoneração, a título transitório e precário”, detalhou. Por: Edison Costa/TNOline.

Nenhum comentário: