href="https://1.bp.blogspot.com/-6gy4glK0nPk/XHGyQlw1tUI/AAAAAAADRDg/g44NPL06wLs5iJ6w2ILCd_7b2dAUxF7iACLcBGAs/s1600/na-chapa-restaurante.jpg" imageanchor="1" style="margin-left: 1em; margin-right: 1em;">
PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9626-2009
Curta nossa página no Facebook e receba as atualizações de todas as notícias

domingo, 7 de julho de 2019

Marilândia é premiada no III Fórum de Cidades Digitais em Marialva

O evento promovido pela Rede Cidade Digital contou com a presença de vários municípios do Norte e Noroeste do Paraná, que foram reconhecidos por iniciativas inovadoras que facilitam e aproximam a gestão pública dos cidadãos. Os esforços da administração pública de Marilândia do Sul, que já estão fazendo a diferença em cada serviço prestado na cidade, começam a ser reconhecidos também por entidades que analisam a eficácia das inovações, foi o que aconteceu em evento recente, realizado no município de Marialva. No fórum, além da premiação foram feitas palestras e apresentações de projetos que obtiveram sucesso com as inovações digitais.
Participaram da cerimônia, prefeitos, gestores, secretários e empresas que buscam através da tecnologia, melhorar a gestão em diversas áreas do serviço público. Marilândia foi premiada pelo projeto de modernização da Educação, uma inovação na região, que busca integrar o ensino e a tecnologia nas escolas e centros de educação do município, para melhorar o aprendizado e também o desenvolvimento dos alunos da rede pública, com a compra de equipamentos e aplicação de sistemas. “Marilândia do Sul está mostrando que quando se tem uma administração comprometida, não se pode deixar a tecnologia afastada, pois, impactos são altamente positivos para a sociedade. Marilândia é exemplo de que municípios menores estão cada vez mais investindo na modernização da gestão. ” Comentou o diretor da Rede Cidade Digital, José Marinho. O Técnico de Tecnologia da Informação Maicon Luiz Rocha, que trabalha diretamente na execução de vários projetos de inovação, foi o representante do município e recebeu o prêmio. “A cada dia que passa, temos em Marilândia do Sul mais elementos que aproximam a comunidade dos serviços oferecidos pela administração. A informatização do sistema da saúde pública, que agilizou e trouxe transparência para o processo é um belo exemplo disso, assim como a informatização realizada em vários setores.” Comentou.

Nenhum comentário: